12 de abril de 2010



Queria poder escrever e dizer que esta tudo bem, mais ñ é assim que as coisas estão...
Sabe aquela velha frase ~ Nos so damos valor pras pessoas depois que a perdemos? eu sei como é isso ú_ú
Depois de 2 anos e 7 meses eu perdi a melhor parte de mim, a parte que fazia eu acordar de manha e ver como era bom estar vivo e de como as pequenas coisas, os pequenos gestos eram os mais importantes.
Terminou de um jeito, que eu nunca pensei que poderia acontecer, tudo pelo telefone, sem do ou respeito pelo proximo, sem nenhuma gotinha de esperança. nunca pensei isso de você, pra mim você era tudoo e mais um pouco, mesmo eu te tratando mal,pisando na bola e tals, meu sentimentos por você sempre sempre foram sinceros, e eu sabia que vc era a pessoa certa, que era quem ia me fazer uma pessoa melhor, eu realmente te amava, os sentimentos podem ser confusos, mais eu sabiaa o que eu sentia e o que eu queria, eu podia reclamar, mais no fundo eu era feliz porque tinha você.
E hoje,13 dias depois, você esta namorando com outra, declarando juras de amor eterno, e pouco ligando pros meus sentimentos, você me ve e finge que ñ me conhece pra que isso? pra me fazer me sentir pior do que eu estou?
Como vc pode ver uma pessoa que vc namorou quase 3 anos e fingir que nunca viu ela na vida, como vc pode ignorar os sentimentos de uma pessoa que teve do seu lado nos bons e mals momentos? como vc consegue apagar todas as lembranças, todo o sentimento, em menos de 2 semana? me diz como você ñ sente falta, saudades, do, seila o que mais de uma pessoa que conviveu contigo quase 3 anos? eu ja nem sei mais se tudo o que vivemos foi ou naum verdade, se seus sentimentos por mim foram verdadeiros ou se vc apenas queria tirar minha virgindade,
porque sinceramente? do jeito que você tah agindo parece isso Y_Y
Eu nem sei mais quem eu sou, eu to parada no tempo, eu to inconformada, eu to magoada, chatiada,desiludida e eu sei que vc naum esta nem ai pra mim (Y)
As pessoas dizem que é pra mim me mostrar forte, fingir que estou bem, que tudo isso vai passar, mais se tudo fosse uma farça realmente eu iria fingir que estou bem, que naum ligo, que estou se fudendo pra você e pra sua namorada, mais houve sentimento, pra mim foi tudo de verdade, eu senti sentimentos que eu nunca pudesse sentir por alguem, eu tentei mudar pra poder te merecer, por isso eu naum to fazendo muito questão de me mostrar forte, porque eu realmente te amei, e quando agente perde alguem que se gosta, agente fica perdido, fica sem chão, então pra que fingir?
Eu so queria que você tivesse um pouco de respeito por mim, viesse conversar comigo, e que quando me visse falasse oi, eu sempre dizia pra voce que acima de sermos namorados, você era meu melhor amigo, a pessoa que quando eu caisse eu sabia que estaria ali do meu lado, pra que fugir dessa dor? pra que fingir que nada aconteceu? que nos nunca nos conhecemos, que nunca existiu sentimentos?
Eu sinto falta de falar com você no telefone e contar meu dia, eu sinto falta de andar com você, eu sinto falta dos seus abraços, e das suas palhaçadas, sinto falta dos seus arrotos, falta de você me fazer dormir,falta de você me mandar estudar, falta do seu cheiro, e principalmente falta da melhor parte de mim. da minha metade, do meu monstrinhu de barriguinha furada, do meu pinguinzinhu, do meu bebe, do meu moziii, sinto falta do meu Diego, aquele menino que passava atarde tocando violão, que gostava de fazer cosquinhas em mim, em me apertar, em me agarrar, de fazer eu perceber que a vida é bela.

esse é o meu desabafo, eu preciso tirar essa dor do peito, eu preciso aprender a viver sem você ...

Nenhum comentário: